segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fim...eu acho....

Gente, não sei mais se tenho paciência pra isso, os post eu ate consigo faze e talz, mas... que se foda!
nigm le essa merdade blog! vo fala bem a verdade agora! tem blog que e um lixo! mas tem mais que o triplo de acesso que o meu... eu passo o dia intero fazendo essas porra e consigo faze so umas 5! mas eu faço caprichado! não querendo me gabar, mas as minhas tirinhas são as mais bem editadas que eu ja vi! puta merda... sei que ninguem que fica lenda isso.. mas eu to puto!
não aguento mais, nada da certo, e cada dia eu perco leitores... o indice de vista subiu, mas, as pessoas... seila.. parece que ngm gosta dessa bosta! então, acho que esse e o fim... talvez algum dia eu volte a postar... mas peço disculpa por fazer voce ler isso...

7 tagareladas:

Anônimo disse...

Ola, meu nome é Rhuan Pedro e fui o seu primeiro leitor e acho que voce não devia fazer isso cara. No começo é assim mesmo, mas depois de um tempo vai ir melhorando. Espero que o SahTirinhas continue com seus posts porque são muito bons. Voce é muito criativo e acho que devia esperar um pouco mais. Um abraço do seu primeiro leitor...!!

Bruno Oliveira Machado disse...

caro rhuan, sinto lhe informar que o blog não progrediu. por isso, me disculpe, e obrigado por se importar, pelo menos alguem se importa com este blog.fazer um blog exige muito de sua responsabilidade e paciencia, e parece que nada deu certo com este.. foi bom enquanto durou

Anônimo disse...

porra parcero... nao desanima... coninua com o blog.. nem q tu diminua o numero de posts... mas continua com alguns por semana pelo menos... aos poucos tu vai ver o resultado


abraço.. espero q volte...

Fellipe disse...

po cara, concordo com o Rhuan. Conheci esse blog a exatamente 4 dias, e desde então venho acessando ele todos os dias (menos segundas e quartas, q fico o dia inteiro na rua, escola, curso e tal, e ontem q fiquei o dia inteiro no crntro do rio). já mostrei o blog pro meu irmao, pro meu primo e pra um amigo meu da escola. Não desista cara! no começo eh assim mesmo, e com o tempo, e divulgações ele vai ser mais visitado. Eu mesmo tava querendo criar um blog a 1 tempinho, sobre acontecimentos impressionantes e curiosidades sobre a natureza, sobre animais e tal, ai fiquei juntando informaçoes de varios sites, tudo com fonte qnd eu n mudo, e pah. talvez eu criarei esse final de semana.
Enfim, cara, acho q vc nao deveria desistir. Tbm acho q vc deveria fazer um "motim" pra divulgar seu blog. Falar com amigos pra ir divulgando, e principalmente vc divulgar em outros blogs, comunidades de redes sociais etc. Eh isso ai cara, sucesso se vc decidir continuar. Um abraço de um dos seus mais novos leitores (jah q o Rhuan falou ai q foi o primeiro ne, rsrs)

DarksideR disse...

Veio, mais do que seu parceiro de blog, mais do que um bom conselho que os dois colegas acima deram, mas vc nunca deve desistir. No comeco eu me viu loco, eu tava muito puto, porque ninguem via, mas aos poucos o blog vai crescendo. E te digo mais: O ÚNICO LUGAR EM QUE O SUCESSO VEM ANTES DO TRABALHO, É NO DICIONÁRIO!!! Portando, se dedique, trabalhe muito, que o seu esforço será recompensado!! No que eu puder ajudr, to aí, pode contar comigo!!

Anônimo disse...

concordo com tudo acima falado.. volta ai logo porra

Luki disse...

entao seu pau no cu isso acontece cara mas foda-se pelo visto vc ja volto entao queria fazer uma parceria quem sabe isso nao te anima vendo mais pessoas ow sei lah o que boa sorte e continua assim seu lindo o link do meu blog ta ai se acc a parceria blz http://diariode1troll.blogspot.com/

Postar um comentário